Se tem algo que a Padrinho apoia é a diversidade. Seja dentro da empresa, em eventos, ou em qualquer lugar que a gente esteja envolvido. Em muitas áreas tradicionais, como a TI (Tecnologia da Informação), as mulheres, LGBTs e todos que lutam pela diversidade ainda são minorias e precisam batalhar pelo seu espaço, mas acabam sofrendo um preconceito muito grande. Este manifesto foi criado para buscar ações contra atos criminosos, que muitas dessas pessoas vêm sofrendo nos últimos anos.
::: Deixe seu apoio, ele é fundamental para a causa A edição da BrazilJS desse ano foi mais um caso de empoderamento, amor e muita diversidade, mas também aconteceram situações que cada dia mais precisamos lutar para que nunca aconteçam. A palestrante Evelyn Mendes, que é uma desenvolvedora trans, recebeu e-mails com títulos “Eu vou te matar”, entre outros. Ela, batalhando pelo seu espaço, expôs as mensagens em um grande telão e, assim, segue na luta pela diversidade em todos os setores. Essa situação existe há anos. Criminosos se acham no direito de ameaçar e buscar que a vítima cometa suicídio ou passe por grandes problemas psicológicos. Queremos mostrar que todas essas empresas, entidades, grupos e eventos não aceitaram nenhum tipo de discriminação ou agressão a qualquer um, independentemente de sua raça, idade, deficiência, origem, religião, gênero, orientação sexual ou identidade de gênero. A busca por um ambiente seguro, justo e de plena diversidade não tolera mais machismo, homofobia, racismo, transfobia ou qualquer tipo de desrespeito e ataque à dignidade humana de cada indivíduo. Junte-se ao manifesto em prol da diversidade, inclusão e mulheres na TI #juntasejuntosomosmaisfortes.
0 Comentários
Deixe uma resposta. |
PAD - Produção Autoral do DindosO material deste blog é produzido pela equipe da Padrinho Agência de Conteúdo e colaboradores. Ele é de uso livre, desde que, obrigatoriamente, seja dado o correto crédito, com link. Histórico
Novembro 2022
Categorias
Tudo
|